- Geração de advocacy, momentum político e compromisso com a educação e aprendizagem de adultos;
- Sinergias com as agendas do EPT, UNLD, LIFE , DESD e MDMs asseguradas a nível nacional e internacional;
- Criação de vínculos e interfaces com outras áreas (ex; saúde, agricultura, etc);
- Aumentar cooperação nacional e internacional (entre governos, sociedade civil, organizações bilaterais e agências da ONU);
- Novas possibilidades de financiamento nacional e internacional (ex; compromisso de organizações de desenvolvimento internacional e cooperação sul-sul) desenvolvidas e aplicadas;
- Crescimento profissional e qualidade na educação para adultos melhorada;
- Empoderamento de todos os atores (formadores de políticas, profissionais/ práticos, pesquisadores, e o setor privado, e alunos adultos e fora da escola) aperfeiçoado;
- Ferramentas aplicáveis/adaptáveis internacionalmente (ex; referências (benchmarks)) para medir progresso e assegurar a implementação produzida; e
- Um documento final da conferência (ex; “marco para ação”) que inclua as ferramentas adotadas.
quinta-feira, 26 de junho de 2008
O que se espera da Confintea VI?
Espera-se como resultado da Confintea VI a integração horizontal e vertical da educação e aprendizagem de adultos e a mudança de ação do retórico para a ação:
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