Texto consiste em uma primeira proposta, que será enriquecida com a contribuição de todas as organizações que trabalham pela EPJA
O Fórum Internacional da Sociedade Civil (FISC) -- após doze meses de consultas realizadas por uma Comissão para a Incidência, estabelecida por instância do Conselho Internacional para a Educação de Pessoas Adultas (ICAE) -- lança documento de incidência da Sociedade Civil no processo preparatório à CONFINTEA VI.
"Em um espírito de diálogo com os governos e as agências internacionais", o texto traz sete temas chaves para serem debatidos na CONFINTEA. Leia, abaixo, mensagem de Celita Eccher, em nome da Comissão para a Incidência, e clique aqui para ler a íntegra do documento.
Amigas e amigos:
No texto anexo encontrarão uma primeira versão do documento de incidência da Sociedade Civil no processo preparatório à CONFINTEA VI, que será realizada em maio em Belém do Pará (Brasil).
A comissão de incidência do Fórum Internacional da Sociedade Civil (FISC) é integrada por representantes de diversas organizações de todas as regiões do mundo: Plataforma Africana (Diarra Mahamadou Cheik), ASPBAE (Maria Khan & Tanvir Mutasim), CARCAE (Eduard Shakes), CEAAL (Pedro Pontual), CLADE (Camilla Croso), EAEA (Gina Ebner & Uwe Gartenschlaeger), ICAE (Paul Bélanger & Celita Eccher) e GEO-ICAE (Fanny Gómez). Esta é uma primeira proposta que será enriquecida com a contribuição de todas as organizações que trabalham pela Educação de Pessoas Jovens e Adultas.
Esperamos que este documento seja uma contribuição aos debates que serão realizados nesta Semana de Ação Mundial pela Educação. Convidamos a todos para circulá-lo amplamente.
Celita Eccher
Em nome da comissão
fisc.advocacy@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário